Notícias

13dez

CCG implementa processo de Acolhimento nas Unidades

Desde o último dia 10 de dezembro, a Unidade Zone Norte, do CCG, em Porto Alegre, iniciou a implantação do Acolhimento CCG, um novo processo no pronto-atendimento que passa a ser realizado com classificação de risco por meio de triagem especializada. Tudo para tornar o atendimento mais ágil e seguro para os pacientes.

O cliente que chega à unidade e se dirige à recepção ou totem de autoatendimento deve selecionar a opção Acolhimento para ser atendimento pela equipe do serviço e receber uma pulseira com a classificação de risco.

A pulseira vermelha indica que o paciente será diretamente encaminhado à enfermaria para receber atendimento imediato.

A pulseira laranja sinaliza que o paciente será diretamente encaminhado à enfermaria onde aguardará o atendimento.

A pulseira azul indica que o paciente deve ir à recepção ou totem selecionar a opção Pronto-atendimento Clínico e aguardar na sala de espera da classificação azul.

O Acolhimento funciona sempre das 9h às 21h, e deverá ser estendido gradualmente ao longo do tempo às demais unidades de pronto-atendimento.


Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar