Notícias

23out

CCG chega a Montenegro

A região central do Rio Grande do Sul passa a contar com mais uma unidade da rede própria de atendimento do CCG a partir de 26 de outubro. Sediada em Montenegro, município com cerca de 70 mil habitantes, a nova operação será a 20ª do CCG, que, desde abril deste ano, já está presente na região com uma unidade em Taquari.

Estrutura
Localizada na rua Buarque de Macedo, nº 145, no Centro de Montenegro, a nova unidade possui 380 m², 13 consultórios médicos e laboratório de análises clínicas. Inicialmente, as especialidades oferecidas serão as de clínica geral, pediatria, ginecologia, cardiologia, ortopedia/traumatologia, oftalmologia, psicologia, medicina do trabalho e nutrição.

Os clientes do CCG também poderão contar com ampla rede de profissionais de saúde, clínicas e laboratórios credenciados pela empresa na cidade, com a rede de hospitais credenciados em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos, e com toda a estrutura própria do CCG.
 

Redação:
Prática
Conteúdo | Comunicação | Relacionamento
Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar